quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

A ti que me visitas!


Quando se ama muito alguém. Quando se admira tanto a beleza de um ser... Mesmo quando esse alguém parte, esse ser continua connosco. A vida apesar das suas trovoadas, da suas vicissitudes é bela porque o ser humano, tem dentro de si, o maior dom, o dom supremo do AMOR...
Só por isso a vida vale a pena.
Não somos nada, somos um grão da areia à beira mar.
Não escolhemos, somos escolhidos, escravos de um sentir...E esse sentir que nos preenche, que nos esgota, que nos habita e que muita vezes nos faz renascer...

Muitas vezes somos revolta, trovoada, nostalgia, fogo, terra e mar...
Enchemo-nos de porquês? E não encontramos respostas...Porque muitas e muitas vezes procuramos essas respostas nos outros. Quando tudo começa em nós, floresce em nós para depois emanar aos outros e seguir o seu curso natural...

Outras vezes somos gargalhada, o som do acordião e o altar de Deuses alheios.


A vida é efémera, por isso não tenham medo de se apaixonarem nas suas mais variadas vertentes
entregarem
renascerem
com verdade e intensidade

Mesmo que seja o instante, VIVAM, sejam completos, sejam unos...
Descubram o vosso percurso...
E nunca desistam dos sonhos, o sonho é a água da alma

A vida só vale a pena...
porque existe um eu, um tu, um nós...
porque somos feitos disto...
de essência...
de partilha...
de instantes em que nos encontramos...e paramos
como este que partilho contigo...
que me les
e me descobres em cada linha...
e o que de melhor há em mim...

Tiago 28/10/08

Sem comentários:

Enviar um comentário