quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Força Interior



EU deambulo pelo mundo, e tempo escorega-me pelos dedos como grãos de areia...vou vivenciando, crescendo, maturando, caindo por vezes, conhecendo almas nobres e outras mascaradas de um nada. Não sei nada! Não há passado que me assombre nem futuro que me conforte. Há presente, há o efémero momento, e apesar da efemeridade de todos nós, do corpo que envelhece, da fotografia que amarelece, das rosas nas sepulturas de quem amamos e que partiu, há algo que permanece intacto a força interior, a essencia da alma, o sonho e a coragem de ser fiel aos meus principios e ideias. Esse é o meu presente, a minha verdade, para lá do tempo,..., minha força é eterna!Tal qual o meu amor, pela vida, pelos outros, e por todos aqueles que me tocam, que partilham comigo esta sublime, ousada, por vezes árdua caminhada...

Sem comentários:

Enviar um comentário