quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

O PESO IRRITANTE DA IMAGEM


Irrita-me esta pressão da sociedade sobre a imagem...Tentem estar com alguém muito bonita fisicamente mas de feitio insuportavel?!Ng aguenta!Há quem ainda n percebeu q a verdadeira beleza emana de dentro pra fora,n de fora para dentro.Cultivemos a nossa alma, sejamos+solidarios ,e tornamo-nos +atractivos aos outros,ser lindo fisico n é sinonimo de sucesso,ter alma nobre é sinal de BELO!Há maior beleza que essa?
Vivemos numa sociedade consumista em que o estereotipo de beleza e ser, e ter de ser bonito coloca o corpo em detrimento de valores mais alto: como o caracter e o inteiror. Pobres aqueles que se deslumbram só por um corpo bonito, que laranja sem sumo. Irrita-me esta formatação da beleza esta espada sobre as nossas cabeças...Eu tenho direito de querer ser como quero, e não como me querem formatar...
Se sou bonito fisicamente aos olhos dos outros, sou ainda mais bonito por ter uma alma sensivel, atenta e humilde...
Ser belo é ser natural, simples e ter uma alma distinta, o resto é uma pequena migalha na escala de valores do que realmente é importante.

1 comentário:

  1. OLÁ, AMIGO!
    ADOREI TEXTO SOBRE PRECONCEITO!!MTO BOM.
    BJS
    ELIZABETE.AMIGA DO HI5

    BJS

    TA LINDO SEU BLOG

    ResponderEliminar