quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

UM DIA ESPECIAL-FESTA DE CURSO


Depois de tantas expectativas, de atravessar tantas travessias, de um torbilhão de emoções académicas conclui finalmente o meu curso, com bolsa e diploma de mérito respeitante ao melhor aluno do curso dos seus anos de duração. Sinto-me imensamente feliz, que alcançei a meta, mas a caminhada só pode ter sido gloriosa devido à minha experiência em outros cursos, nomeadamente engenharia e design de joias, e das relaçõs psicosociais que fui estabelencendo ao longo destes anos académicos. Hoje posso dizer que sou licenciado em design de moda, e por amor à moda, desisti de outros cursos que não me preenchiam. Professores, amigos e colegas contribuiram para enriquecer a minha experiência, para maturar, para tornar mais rico o meu substrato. A familia sempre em primeiro lugar, que nunca duvidou, em momento algum que eu era capaz. Portanto este dia sublime, foi de comemoração, não minha, mas de todos nós, porque todos Vós à vossa maneira contribuiram para eu chegar até aqui...
Obrigado
Agora falta outra luta, a do emprego!!!!

29 setembro de 2007

Sem comentários:

Enviar um comentário