quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

AMIZADE- DEDICADO À ALEXANDRA, JOÃO E HUGO



AMIZADE, algo sublime, indiscritivel em palavras...
Mãos abertas, de um abraço caloroso...
E o soletrar do verbo partilhar...
Vela do meu barco, em dias de tempestades...
E muitas vezes altar, sem amem,
e assim se faz o gostar...
que de uma semente de tanto cultivar
brotou a mais bela flor a adorar!

Alexandra, além de te achar muito bonita por dentro e por fora, quero dar ecos da nossa amizade. Porque tenho muito orgulho em ser o teu melhor amigo. Em seres uma grande mulher, pela tua frontalidade, pelas tuas metas...E apesar das vicissitudes da vida, pelos teus ideais sempre soubeste lutar...Só nós sabemos os momentos que vivemos, os nosso códigos, as nossas confidencias,..., o quanto somos uma dupla imbativel...Mesmo que os nosssos percursos de vida nos separem, estaremos sempre perto um do outro no coração e no pensamento. Adoro-te minha melhor amiga!

João, meu irmão do coração, que palavras tenho para te dizer...Tu já sabes tudo de mim...És o meu espelho, o meu confidente. És mais que tudo isso, és um grande homem, recto, frontal, sem papas na língua...Desejo-te a maior felicidade do mundo, é um privilégio ter-te como melhor amigo.

Hugo não há palavras para descrever a nossa amizade, conheço-te desde que me conheço a mim. Estiveste em todos os momentos importantes da minha vida, escutaste as minhas gargalhadas, limpaste-me as lágrimas. Tu grande, amigo Hugo, com alma de gigante, estarás sempre dentro do meu coração. Serás sempre um espelho de Homem com H, recto frontal, sincero, cobiçado pelas mulheres, és tão genuino como a tua humildade. Não há palavras para descrever uma amizade de vinte e seis anos...

Sem comentários:

Enviar um comentário