quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

As minhas 3 estrelas

Mãe, madrinha e avó
mulheres da minha vida...
Meu aconchego de alma...
Inspiração dos meus desenhos...
Caneta das minhas obras lavradas...
flores do meu jardim...
sangue do meu sangue,
todas as minhas vitórias vos dedico
porque se hoje sou um homem com H
tudo vos devo...
Amo-vos...

Mãe, grito ao mundo o quanto te amo, eu sou continuidade de ti, se o orgulho que tenho por ti coubesse em palavras...Jamais imagino a minha vida sem ti

Avó Nenuca, nas tuas 84 primaveras, que doçura, que embalo no olhar, que ternura,..., amo-te avó.

Madrinha, a saudade é eterna. Mulher guerreira.
Não estava preparado para a tua morte...Mas ela é soberana.
Contigo vivi os melhores momentos da minha vida
Contigo aprendi a apreciar o detalhe
Conheci a beleza do ser e
autenticidade do ser humano
Que privilégio conhecer-te
ser sangue do teu sangue
és, foste e sempre
serás uma das pessoas mais
importantes da minha vida.
Amo-te

Sem comentários:

Enviar um comentário