quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

PARA TI TIAGO, ESCRITO PELA MINHA MADRINHA, EM 29/09/07


PARA TI TIAGO
(Fernanda Seixas)

Tanta coisa queria dizer-te
E não sei o que dizer
A um menino - Homem como tu
Que sempre soubeste estar na Vida
Que nunca seguiste o maquiavelismo
E pelos teus ideais sempre lutaste.
Sinto-me orgulhosa de seres meu Afilhado
E como tua Madrinha apenas te digo
Sorri sempre para a Vida
Nunca sigas pelo caminho mais fácil
Cada espinho que se te deparar
Facilmente será extirpado com o teu sorriso
Nas horas de negrume
O teu sorriso as iluminará
E forças imagináveis surgirão
Para enfrentares mais uma caminhada.
Nunca te esqueças meu Amor
Que viver é um dom divino
E que aconteça o que acontecer
Tens poder para ser um mágico
E alcançar o sentido da existência
O qual despertará tua essência
Para a plenitude da vida

Com amor intemporalmente
Tua madrinha 29/09/07

(Foi com orgulho e emoção que te dediquei este "poeminha" e o li na tua festa de final de curso pois deste- me a melhor prenda do mundo: o teu curso.)

Sem comentários:

Enviar um comentário