quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Louco é quem me diz e não é feliz...


Chamem-me louco mas eu sou feliz assim, já cantava Rita Lee, mais louco é quem o diz e não é feliz.
Se o conceito de felicidade é palpavel quem a tem que me dê a receita por favor.
No meu cinzento rosa, entre a nostalgia e a expectativa, há pingos de momentos felizes.
Eu acredito em principes e princesas, se bem que há quem atire granadas aos meus castelos de ilusões.
Eu acredito em finais felizes se bem que há quem queira desfolhar o meu livro...
Eu acredito em almas nobres, quando quase tudo anda de máscara
EU ACREDITO no dom supremo do amor
Afinal não sou louco, um eterno apaixonado, tal guerreiroem seu cavalo a desbravar novas conquistas...
Só quero ser feliz, amando a vida, o próximo e quem está ainda por chegar...
Se é louco ter sede de amar, então eu sou louco mas eu sou feliz assim

Sem comentários:

Enviar um comentário