quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

PARA TI MADRINHA, QUE PARTISTES E EU FIQUEI


Madrinha,
tu que partiste e eu fiquei...
Choram as nuvens, as ondas batem na rocha de revolta, o veleiro ficou parado, a guitarra já não canta o fado...
Sem ti que dias escuros de desasossego
Pincel do meu quadro inacabado...
Minha brisa, minha alegria, meu pilar, meu chinelo do meu pé cansado e ferido...
Tu que me ensinaste a ser um Homem
tu que me ensinaste a soletrar o amar
Tu que me brindaste com tua boa alma
Tu que me ensinaste a apreciar o detalhe
Tu que me ouviste e com um sorriso me secaste as lágrimas...
Tu que me comtemplaste com o teu sorriso
Com o teu amor pela vida, por mim, pelo outro e por mais aquele que estava por chegar...
Foste a minha maior lição de vida, força,amor e determinação...
Oh madrinha
o quanto e amo,
meu pilar, minha essencia, minha vida
meu trapo de corpo nu...
Rainha do meu castelo
meu sangue, minha alma, meu suspiro
minha alegria, minha mulher coragem
Madrinha partiste e eu fiquei
e sempre te amarei para lá de mil céus
Tu que me ensinaste a razão de viver
E me disseste dias infinitos
que me amavas e eu era o teu orgulho
oH madrinha que partiste e eu fiquei
jamais conhecerei oura mulher como tu
sangue do meu sangue

luz da minha luz
dor da minha dor
alegria da minha alegria
Partiste e eu fiquei
Chinelo do meu pé descalso e ferido..
A mais linda entre as mulheres...


Para ti madrinha, grito ao mundo que te amo...
Para ti madrinha que morreste, e eu fiquei

PARA A MINHA MADRINHA, SANGUE DO MEU SANGUE, QUE MORREU VITIMA DE CANCRO DA MAMA, FICA A SAUDADE E O ETERNO AMOR DE TODOS AQUELES QUE TE AMAM E TANTOS QUE TE ADMIRAVAM...

FICA O AMOR, FICA A SAUDADE
INTEMPORALMENTE,

TIAGO, 26 FEV 2008

Sem comentários:

Enviar um comentário