quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

ESCREVO PARA QUEM??


ESCREVO para quem, senão para mim mesmo?
Para espantar os meus fantasmas, para conhecer-me um pouco mais quiçá?
Escrevo para quê?
Um alinhavado de sentimentos que vibram dentro de mim, como as folhas do castanheiro, em dia de temporal, ou quietude, morrinha!
Defeito meu, querer tocar o Céu!
Correr desnudo com pés de quimera!Gigantes! Numa linha ténue de emoções.
Não sei voar!
Pior ainda! Nunca me ensinaram a voar! Mais grave ainda!
Querer aprender a voar com quem não tem asas para ensinar!
Com quem não tem fogo que me aqueça!
Escrevo para quê? Se sou metáfora de emoções. Emoções essas maiores que qualquer hipérbole, qualquer reinado.
Qual oceano de histórias mil, qualquer beijo prolongado na despedida dos namorados.
Não escrevo para ninguém, se não para mim mesmo.
Mas eu não sou ninguém, se sou algo, sou emoção diferente, em cada segundo do batimento cardiaco de um tesouro só meu, chamado
CORAÇÃO

TIAGO 19/01/10

Sem comentários:

Enviar um comentário